follow me!

terça-feira, 1 de junho de 2010

saga: casamento, o início

Bem, após descarregar minha raiva sobre meu carro, irei começar a falar sobre o que eu fiz pro meu casamento com as "próprias mãos!!!"

Como já falei anteriormente, eu quis fazer muitas coisas do meu casamento, então, coloquei literalmente a mão na massa, bati muita perna pra pesquisar preços, muitas horas gastas com pesquisas na internet atrás de tentar achar alguma coisa concreta pras minhas idéias... enfim, foi um período, ah!, acho que nem mencionei aqui quanto tempo eu tive desde a marcação do casamento, que foi dia 09 de julho até o dia real do casamento: 19 de dezembro.... achou muito??? Pois se eu disser que foi do MESMO ANO?! Ou seja, tive exatos 162 dias pra organizar tudinho!!!

Pois bem, vamos aos convites. Ganhamos de um casal de padrinhos os convites. Vcs podem achar estranho eles darem isso, mas nós amamos! Nós, graças à nossa loucura saudável (vamos dizer assim), já vínhamos comprando nossas coisinhas pela internet, onde sempre pegávamos uma boa promoção do tipo: "são 24hs de loucuras em tal lugar" (kkk), com isso, já tínhamos o grosso dos eletros, cama, mesa e banho. Então, partimos pra coisas do casamento que iriam diminuir nossos gastos. O nosso convite foi feito na ocho do shopping benfica, todo em papel nacional e misturamos papéis diferentes e ficou tão lindo!!! Fizemos mais simples pra também não explorar o povo, né? Mas ficou lindão!!! Segue fotinha. Daí, eu e mozinho bolamos um enfeitinho pra ficar mais fofo e ainda decidimos colocar o bom e velho saquinho de plástico. No geral, usamos:


- borboletas e contas de acrílico;
- saquinhos de plástico pra embalar;
- adesivos dourados;
- cordão de elástico dourado.
- imprimi os nomes na minha impressora mesmo, com papel madeira, retirado de talões de nota fiscal (aqueles que sempre vem nesse tipos de talões, que geralmente o povo ou joga fora ou faz de borrão...)















na primeira foto, ele pronto, embalado;
na segunda, os detalhes da borboleta amarela e da florzinha marrom, as cores da minha decoração. Amarramos com nó simples e deixamos bem folgadinho pra não torcer o convite. Comprei as 80 borboletas e florzinhas, contando de um em um, na nina bijoux no montese, o elástico também em lojas de armarinho (mas agora não lembro o nome, fico devendo pra depois) e os adesivos e plásticos, na HV embalagens, onde vcs ainda vão ler muito este nome por aqui, porque o que eu perturbei esse povo desde o chá de panela em 17 de outubro até a véspera do católico.... acho que eles estão com saudades de mim!!!
bjk

Um comentário:

shelycrochet.blogspot.com/ disse...

ficou lindo!!!eu tb fiz o do meu casamento!!tão bom a gente mesma fazer!!!Ah já ia esquecendo de dizer, muito lindo tb seu blog amo borboletas!