follow me!

terça-feira, 1 de junho de 2010

q raiva!!!


Se tem uma coisa que eu detesto é ser enrolada.... mais que coisa!!!!


Meu carrinho lindo está na oficina porque eu bati (foi muito triste, mas a culpa foi minha mesmo, ninguém saiu ferido, já está tudo certo) em 10 de maio. Ok, mas até agora, o bocó (da oficina) que eu tenho que ligar, toda semana me enrola e coloca um prazo novo. Eu sou paciente, mas amélia não sou mesmo!!


to esperando pra ver o que a corretora vai me dizer, porque eu liguei pra ela e ela ficou de me dar um retorno. Acho engraçado que pra ligar um mês antes pra dizer que o seguro vai vencer eles bem sabem... pra vender as peças e acessórios do carro, que eles julgam indispensáveis, eles sabem... agora, pra fazer o serviço com competência, agilidade e agradar o cliente, pois, vamos combinar que propaganda a favor é difícil., mas contra....... tem milhões!!! E se ninguém me atender de forma coerente, eu vou soltar os cachorros!!!

Nenhum comentário: