follow me!

terça-feira, 29 de junho de 2010

bazar maquiagens mary kay

Sabe esses dias que você acorda e nem dá vonbtade de sair da cama, mas aí você sái, enfrenta o dia e quando ele está pra terminar sem maiores novidades, aparece alguém e salva seu dia????

Pois foi isso que aconteceu hoje comigo. Tive meu dia normal, atedi meus pacientes, fui com a mamys pra fisioterapia, atendi mais pacientes à tarde e depois fui pra casa da vovó. Papo vai, papo vem, comprei uma blusinha de alça grossa branca com bordados imitando renda da vizinha, meu marido chegou por lá, depois minha tia e depois outra tia com as primas... pois bem, fomos jantar na costa mendes (delícia) e lá encontramos meu afilhado com os pais dele. Quando juntou todo mundo, eu falei sobre as maquiagens da maty kay, perguntei se elas conheciam e que eu tinha falado com uma consultora e a gente ficou de marcar algo aqui em casa pra ele nos mostrar os produtos e tal.

Aí, minha prima falou que no colégio que ela estuda, o pessoal do terceiro ano vão REALIZAR UM BAZAR COM MAQUIAGENS MARY KAY pra ajudar nas despesas da festa deles no final do ano. Pensei logo em vocês, amantes de maquiagens!!! No momento ainda não tenho maiores detalhes, mas o preço será fixo pra tosos os produtos!!! Assim que souber de tudo, passo aqui pra vocês!!!
Bjk

Um comentário:

Simara Pink disse...

oi querida adorei seu blog estou te seguindo visita o meu e me segue tambem beijos simara.