follow me!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil...

Eita joguinho mais ou menos ruim, hein?! Nam, quase desisto de assistir, principalmente porque fiquei sozinha com minha maroquita... que aliás, não me deixou em paz, só querendo que eu jogasse o ossinho pra ela pegar...

É, mas vim postar algumas fotos do jogo anterior, que eu fiz umas coisinhas pra receber os amigos e alegrar mais minha casinha!
Essa primeira, adoro! Coloquei miçanguinhas verdes e amarelas nas pontinhas dos palitos de dente, pra pegar os salgadinhos...
Essa, tinha dois potes de canudos, que comprei no extra, multicoloridos e neon, lembram? pois peguei os amarelos e verdes, coloquei em um outro pote e... lindos!! Ainda dobrei (com luvas hein) os guardanapos verdes, pois não deu tempo de comprar os amarelos e coloquei no porta branco.
Adoro fazer coisinhas pra incrementar as simplicidades da vida... afinal, um pouquinho de capricho nunca é demais, não é?!



Um comentário:

Nathalie disse...

haha, they are funny!
*Nathalie