follow me!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Olá gente... desculpem meu pequeno sumiço, mas a vovó não estava bem e praticamente fiquei de casa pro trabalho e pra casa dela esses dias... o Alzheimer avançou mais um pouco e as interações medicamentosas estavam deixando-a muito estranha, tipo dopada e, com isso, fica sem comer, sem beber água, só dorme... mas, graças à Deus, hoje recebemos a visita domiciliar de um Geriatra, onde ele examinou, olhou todos os exames, escutou nosso relato e também deu várias outras orientações, bem como verificou que a escara está sanada e reformulou as medicações para dar tudo certo. PA ok, batimentos ok, corada, hidratada, sem edemas ou pontos de maior compressão, enfim, todos respiramos aliviados, mas meu vozinho sempre com a pergunta: quando ela vai sair dessa cama? É de partir o coração vê-lo tão preocupado, afinal são 66 anos de casamento!!!! O médico disse que intensificasse a fisioterapia e que o profissional ensinasse exercícios específicos pros cuidadores realizarem nos outros dias que não houvesse sessão.

Então, tudo beleza na fortaleza!!!
Ah! Um episódio lamentável: alguém roubou nossa filmadora, câmera fotográfica, um hd portátil de 320gb e um celular nokia 3g... e o pior é que a gente não sabe quem pode ter sido e achamos que foi tudo de uma vez!!! Eu comprei várias coisinhas entre maquiagens nyx, necessaires, esmaltes neon, enfim, já até havia tirado as fotos e levaram embora minha máquina... que @#$%&*!!!

bjk!!!

Nenhum comentário: