follow me!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

músicas do vídeo do casamento

Mandei esta semana, as músicas que escolhemos pro vídeo do casamento. Aqui vai a lista:

ABERTURA:
- SOMEWHERE OVER THE RAINBOW, VERSÃO DE Israel Kamakawiwo'ole, FILME 50 FIRST DATES (COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ).


RECEPÇÃO:
- LOVIN YOU, VERSÃO DE ROSANAH FIENGO (TEMA DAFINI E GABRIL NOVELA CARAS E BOCAS);
- YOUR LOVE IS KING – SADE;
- BECAUSE YOU LOVED ME – CELINE DION;
- CLOSE TO YOU, VERSÃO CÍDIA E DAN;
- TRULY, MADLY, DEEPLY – SAVAGE GARDEN;

MENU:
- MY GIRL, VERSÃO TIAGO IORC;
- EQUALIZE – PITTY
- LUCKY- JASON MRAZ E COLBIE CAILLAT

Eu adooro esssas músicas... mas a da Pitty, foi a primeira que nos marcou... estávamos na minha casa e passou esta música na rádio, de cara bateu o estalo: é nossa música!!! Que lindo!!!

Um comentário:

Arteira disse...

Olha lindasmusicas mesmo é como dizem canções que embalam nosso coração rsrs

bem vc me perguntou da golinha é 20,00+frete a menor e 25,00+frete a maior se vc quiser calcular no site do correio o meu cep é 78195-000 sinta-se a vontade confecciono uma golinha em 3 horas a forma de pagamento é deposito bancario ,logo que cai o deposito ja envio a golinha e a com tons lilás mesclado tenho sim é até uma que fiz num post anterior da uma olhadinha