follow me!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

minha primeira aula de scrap!!

Olá! Trouxe pra vocês verem, a minha primeira aula de scrap!!! Está muito atrasada, na realidade foi no começo de junho, mas com esse negócio de mudança, não sabia onde estava o cabo da máquina, já que em nenhum dos 3 notes que tenho aqui em casa o cartão de memória quis funcionar... mas, antes tarde que nunca!!
Essa loja é muito massa!!! Um verdadeiro paraíso pra quem gosta de Scrapbook! E eu aqui marcando bobeira de não ter ido antes!!!


Na realidade, fui aprender a partir de outro LO já feito pelas professoras da loja. Mas, mesmo assim, pra um primeiro contato com Scrapbook, se eu já fosse fazer sozinha, não tinha aprendido algumas técnicas que aprendi neste dia!!!

E aí, dá pra saber qual é a minha e qual a da loja??? Bom, a minha é a da esquerda e a da loja, a direita...

Se quiser conhecer a loja, o endereço é:
Av. Sebastião de Abreu, 515 Edson Queiroz
O blog deles: Arte & Foto

A Dilly, que é a proprietária, é um amor de pessoa e muito atenciosa! Foi ela mesma quem me deu esta aula pra iniciantes!!! quem quiser ir lá conferir, vai enlouquecer também!!!

bjk










4 comentários:

Rosely Archela disse...

Ba,Lindo seu trabalho feito na primeira aula! Obrigada pela visita. Respondendo a pergunta, você pode começar a qualquer época pois o planejamento é anual e envolve todas as atividades da casa. beijos, Ro

ANA LÚCIA disse...

Sou fã de scrap, é viciante mexer com papéis, são tantas ideias e possibilidades. Você iniciou muito bem. Se quiser visitar os meus blogs, ficarei feliz com sua visita.
Boa semana,
Ana

Cidinha disse...

Que delicia aprender coisas novas, super estimulante. Sucesso...aguardando as novidades que vem por aí.

beijão
Cidinha

Cynthia Holanda disse...

gostei mais do seu...as cores estão mais harmoniosas :)
É tão bom qdo a gente faz um curso daquilo que a gente gosta, não coisa coisa melhor.
bjs