follow me!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

LO para desafio!!!

Olá!!! Nessa minha empolgação pelo scrap nem vejo o tempo passar!!!! É bom é assim, quando damos um tempo, nos focamos em algo e vemos brotar o que se passa na nossa caixola bem ali, numa folha de papel!!!
Resolvi me aventurar mais nesse mundo adorável do Scrapbook e estou participando do Sorteio/desafio de Julho, do blog da Paloma, onde o critério é que tenha uma Flor Sanfonada que ela ensina a fazer em um vídeo que também está no post!!
E eu, não somente assisti o vídeo, fiz a tal flor (achei fofa!) e ainda fiz uma página inteira!!!! Já disse que estou amando fazer isso???? kkkkkkkkk



E aqui, a página pronta! Amei o resultado!!! Estou passando carimbeira em tudo, pena que só tenho de uma cor, mas em breve terei várias!!!


Estão retratadas nesta página, 3 fases de nossa relação: a primeira foto é do tempo do namoro, logo no comecinho, em 2004; a segunda é no dia do nosso noivado, em plena Semana Santa e meu aniversário de 2008 e a terceira já é na nossa lua-de-mel, em dez/jan de 2009/2010. Pulei a foto do casamento pois farei páginas só sobre este "evento"...

Será mais uma página do meu projeto: "Amor, meu grande amor", onde pretendo montar um álbum contando um pouco a minha história com meu maridinho que, neste mês, completará 7 anos!!!
O que vocês acharam????
bjk!

3 comentários:

Paloma Scrapbook disse...

Olá querida...adorei a sequncia de fotos de épocas diferentes do namoro e sua flor ficou linda! Obrigada pela participação no desafio e boa sorte!!! bj

*Mademoiselle Susie* disse...

Oie!
Eu tb estou aprendendo Srap, mas ainda não consigo coordenar a decoração >( , mas eu não desisto, vou continuar até conseguir!
Beijocas
Mademoiselle Susie

Gi Lloret disse...

Oi!!!!!

Vim agradecer sua visitinha e agradecer tbém imensamente a dica de não divulgar os meus dados residencias...ai...ai...é incrível como cometemos "mancadas" e não nos tocamos...obrigada mesmo!!!!!!!!

Mil bjinhos e bom fim de semana!