follow me!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ganhei selinho!!!

Olá!! É tão bom quando somos lembradas, não é? Pois é, o blog complicadas e perfeitinhas me presenteou com este selinho e adorei!!!!

Olha as regrinhas:
*Indicá-lo à 6 blogs;
*Avisá-los;
*Escrever 6 coisas sobre você.

Indicações:

6 coisas sobre mim:
1. sou canhota;
2. gosto de cachorros;
3. amo chocolate;
4. sou alérgica a anti-inflamatórios;
5. faço artes manuais por hobby;
6. uso óculos.


Agora, vou avisar às meninas do selinho!!!

bjk


-
-

5 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Flor, eu adorei o selinho.
Beijos e brigadinha.

Cynthia Holanda disse...

vim falar aqui sobre a mochila e ainda tenho a grata surpresa de saber que fui indicada pra selinho...rsrsrs :)
Karla, querida
A mochila por enquanto não está à venda, fiz a peça piloto p/ minha filha levar na viagem.
Qdo voltarmos de viagem farei algumas peças e colocarei no ateliê da minha amiga, assim que estiver lá lhe aviso.
bjs

Luciana Aragão disse...

Parabéns pelo selinho. bjinhos

Nanda disse...

Ô, linda... Parabéns pelo selinho e superobrigada por se lembrar de mim do meu bloguinhoooo, irei pegá-lo e postá-lo, em breve!
Bj!

Elizabeth Lima disse...

Oi Karla!!!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho no meu blog!!! amei!!!
Em relação a revista eu acho que em breve já deve estar nas bancas daqui...é que demora mesmo um pouquinho pra chegar na nossa terrinha!!rs
Um grande bj e muito scrap pra vc!! Te espero em alguma aula dessas por ai!!! bjss