follow me!

domingo, 3 de julho de 2011

Brasil sil sil!!!!

Olá! Hoje a seleção Brasileira tem sua estreia na Copa América.... bom, mas a partir daí, vim escrever minha reflexão em cima disso... eu particularmente acho o patriotismo dos norte-americanos muito exagerado, mas eles são garra, são sangue e suor pelo seu país e acho muito bonito neste aspecto! Nós brasileiros, somos muito patriotas mas somente quando a Seleção Canarinho está em alguma competição... vocês já pararam pra observar???

Temos que ser patriotas todos os dias... temos que nos importar com nosso país, preservar nossas riquezas, cuidar das ruas, dos parques, das praças... temos que ter orgulho de sermos Brasileiros sempre e não tão somente em épocas de jogos... temos que vencer as batalhas todos os dias e olha que não são poucas!

Torço pra ver realmente que : "...verás que um filho seu não foge à luta...".

Nessa nossa "terra adorada" quero viver até acabarem os meus dias, mas com a esperança de ver as coisas mudarem!!!!

Bjk!!!

Nenhum comentário: