follow me!

terça-feira, 19 de julho de 2011

nova brincadeira do Cantinho da Pierina

Olá!!! Agora que ganhei um, vou participar de monte!!!!! Agora a brincadeira no Cantinho da Pierina é a seguinte: temos que enviar um link de blog que produziu algum trabalho com material reciclado. Eu amei porque tenho uma lista enorme com esses blogs!!! Mas, o escolhido foi este, do Ateliê da Tininha, olha que graça que ficou o cartão dela com papelão! E fora que ela produz trabalhos lindíssimos e seus PAP's e vídeos são maravilhosos!!!

FOTO RETIRADA DO BLOG: ATELIÊ DA TININHA, NESTE POST, DE 06 DE JULHO DE 2011.

E olha o que a Márcia Pierina vai sortear:

Vamos reciclar!!!!
bjk

6 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Karla! Vim retribuir sua doce visitinha e te desejar um feliz Dia do Amigo!
Concordo com você! A Tininha é inspiração pura!
Agora falando sobre as ferramentas: Eu também comprei o estilete circular, mas você acredita que dificilmente eu uso? Rs! Tenho uma preguiça de cortar figuras cheias de contornos! Rs!
Beijo grande, querida!

Bárbara disse...

Ola querida!
Passando pra desejar um feliz dia do amigo!!! Muita força e determinação.
Grande Beijo.

Márcia Pierina disse...

Oi Karla, linda participação. Já tinha visto esse trabalho da Tininha. Obrigada por continuar festejando.

bjs de montão

Lilú Artesanatos disse...

Oieee, Corre lá no meu blog, tem um selinho para você.

Bjnhs - Liliam

Fátima Vasconcellos disse...

Obrigada pela visitinha,vou te seguir.
Amei a ideia de reciclar.
Bjk

Deborah - www.monpetitmimos.blogspot.com disse...

Retribuindo a visitinho, feliz por ter conhecido seu bloguito e por tê-la no Mon petit. Cheiros Ahhhhh ,kkkkkk achei o máximo a introdução pra deixar o comentário kkkk.