follow me!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

vamos jogar fora???

Vamos fazer uma reciclagem em casa?? Nas arrumações de pilhas de caixas pra mudança, vi que tenho milhões de coisas!!! Aff, quase não termino de empacotar, dobrar, guardar, jogar fora....




JOGAR FORA, SE DESFAZER DE TRALHAS... É simplesmente divino!!!! Tem tanta coisa que eu tenho que nunca usei, ganhei e achei brega, recebo de brinde em restaurantes/lojas, guardo papéis da época da faculdade (sou formada há 5 anos e meio...) enfim, com essa mudança, resolvi e aproveitei pra me desfazer de muita coisa e, lendo meus blogs preferidos, hoje me deparei com essa lista aqui. Achei sensacional!!!




Aliás, fica a dica, esse blog é muito massa! Tem altas dicas de organização, coisa que estou tentando incorporar à minha vida... depois de tudo que passei nestes 6 meses de 2011: perda do meu bebê, morte de minha avó, mudança de casa, reeducação alimentar pra engravidar novamente, necessito com urgência de dar um rumo certo pra mim!!!

Já estou montando um esquema de rotina (apesar de DETESTAR essa palavra) pra seguir, anotando as datas de aniversário, compromissos importantes, cursos, dicas que vou garimpando aqui e ali e vou organizar tudo em uma espécie de agenda ou fichário, ainda não defini e depois trago pra vocês verem!!

Mas, por enquanto, vamos jogar fora as tralhas que insistem em acumular na nossa vida????

bjk

8 comentários:

Cynthia Holanda disse...

Dois locais legais p/ doar coisas são o Projeto Emaús e o Lar Amigos de Jesus.
Rotina é bom p/ organizar nossa vida, o negócio é não deixar ela dominar nossa vida...rsrsrs
bjs

Rosely Archela disse...

Obrigada pela visita no blog. beijos, Ro
http://www.roarchela.com/

Luciana Aragão disse...

organização é sempre bom!
sou organizada em casa e é difícil me desapegar de algumas coisas velhas rsrsrsrs...tô precisando jogar muita coisa fora, acho que precisarei de um dia inteiro para isso! valeu a dica do blog . :)
bjinhos!

Bárbara disse...

Oi,tudo bem? vim conhecer seu blog,e estou te seguindo! Beijos e bom fim de semana!

Amanda Borges disse...

olá, obrigada pela visita no meu cantinhoo.
realmente parece que nos organizar e jogar fora coisas inuteis deixa tudo renovado.
beijooo

Bimart´s ateliê disse...

Olá Butterfly estava passando pelo clube do atc e vi seu comentário,na verdade atc não é um cartão é a arte em miniatura que tem uma única regra a medida de 2,5 x 3,5 polegadas ou 6,4 x 8,9 cm. É o tamanho perfeito para caber dentro do padrão de cartão de bolsos dos jogadores de beisebol.este cartão não deve ser comercializado e sim trocados.No próprio blog do club tem a explicação e os membros fazem troca 1 vez por mês,se quiser,claro.Visite meu blog lá tem na última postagem um atc que fiz para participar do sorteio no clube é uma delícia participar.Qualquer dúvida me grita.bjs

Lilú Artesanatos disse...

Olá, vim agradecer sua visita ao meu blog, e sempre que quiser voltar fique a vontade!!!

Beijos e até mais !!!

Tays Rocha disse...

Eu estou fazendo isso há semanas, como minha vida é enrolada, cada pouco eu pego uma parte, um cômodo... já estou com muita coisa prá doar, assim que terminar a parte da cozinha, eu vou ligar prá um asilo daqui vir buscar. Sempre ouvi que a gente tem que se desfazer de coisas antigas prá dar espeços prás coisas novas chegarem, e também prá renovar a energia. E creio que seja bem por aí ;o)

Beijos querida e boa semana!