follow me!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MOVIMENTO MEU PRECIOSO!!!

Olá pessoal, tudo bom??? Devido alguns contratempos, começo hoje a votação para o MOVIMENTO MEU PRECIOSO!!! Vamos começar??




Nome: Lilian Hatori Colella


Idade: 25 anos


Profissão: publicitária


Cidade onde mora: São Caetano do sul - SP


Pequena descrição do objeto preferido:Esse é o Fernando, meu ursinho! Toda mulher tem um lado eterno de criança e ele guarda meus segredos, pois está junto comigo desde minha infância, divide a cama comigo todas as noites, me deixando sozinha no calor por ele ser quente e me esquentando no inverno quando o agarro.




E agora, a oponente:




Nome: Laila Ferreira

Idade: 23 anos

Profissão: nutricionista

Cidade onde mora: São José dos Campos-SP

Pequena descrição do objeto escolhido: trabalho como nutricionista, por coincidência minha foto tem até a ver com a profissão não é? rs escolhi a foto porque morango é uma coisa que marcou a minha vida desde a infância de tanto que eu falava acabaram sempre lembrando de mim quando viam outdoors de morango pela cidade, essa foto em especial é um morango (esponja) que ganhei do meu namorado então possui um valor ainda maior, mas gosto de tudo relacionado a ele, ontem vi uma carteira de morango linda, linda que quase tive um treco rs, mas acima de tudo acho q ele representa um pouco do que eu sou , o morango em si é em formato de um coração simbolizando o quanto é sensivel e ele me faz lembrar do meu passado onde criei minhas raízes e do presente onde ainda posso ser adulta mas nunca deixar o brilho da infância de lado..

Vamos votar??? Estão, está aberta a votação:
- vocês escolherão a que mais se identificou e vota nos comentários!!! Pode UM VOTO por pessoa tá?!
- a votação vai até a sexta-feira, às 23:59hs!

Bjk

5 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Laila!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

meu votinho vai pra Laila!
mil beijinhos
kammy

Nanda disse...

Voto no Fernando da Lilian porque me lembrou o 'Frederico', um ursinho que tinha na adolescência!
Ma,s adorei o moranguinhoooo...rs
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Voto na Laila e no seu morangão!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Laila Ferreira disse...

poxa gente! obrigada de coração a quem votou em mim e no meu morango rsrsrsrs fico feliz tbm em se identificarem com algo da descrição, afinal as pessoas são diferentes mas alguns sentimentos sao sempre parecidos e acho q isso q é o gostoso de viver encontrar no outro um pouco de nós mesmos!

bjooooooooooooooos