follow me!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

saudades...


fachada do centro de convivência

fachada da biblioteca

Bom dia!

Essa gripe está acabando comigo... aqui em Fortaleza é assim, de vez em quando, aparece uma virose e ataca uma pá de gente.... e, como vocês já sabem, sou alérgica e não posso tomar aintiinflamatório, então haja corticóide e uns quilinhos a mais... (alguém merece isso???)

Pois bem... estou fazendo um curso na unifor à noite... deu uma saudade de lá... neste final de ano faço 5 anos de formada e nunca mais tinha pisado por lá, então foi tão, tão, tão...... IGUAL :(

COMO ASSIM IGUAL?!?!

É isso mesmo, igual.... as mudanças forma mínimas, praticamente no centro de convivência.... continua engarrafado, ruim de estacionar, lotado...

Ah! a biblioteca mudou, agora você recebe uma chave para guardar suas coisas nos armários que ficam expostos e não mais protegidos de um balcão... estava precisando de algumas referências para meu artigo da pós e aproveitei que estava lá por causa do curso... quando subi a escada de dentro da biblioteca, fiquei admirando o grande acervo de lá (sou louca por livros, meu sonho de consumo é ter uma biblioteca linda e bastante recheada deles)...

Saudades do tempo de estudante, de jogar conversa fora, de ter tempo pra fazer minhas coisas sem se preocupar com horários...

Aqui, umas fotos na época da faculdade... o local é no Dragão do Mar, em 2005:
minha turma...

eu!!!
bjk

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda flor

bjoss

Anônimo disse...

Oi, lindonaaa !!! Voltei e vc jah melhorou??? Passa lah no blog
bjks, Vanessa

Carla disse...

Que legal! Eu morro de vontade de voltar nas escolas que estudei pra ver se mudou muito. Fora que dá uma saudade daquela época... rsrs.

Beijinhos

NEM TANTO FUTEIS disse...

rsrs a Unifor mudou quase nada mesmo
bjbjbj
Camis

Bruna disse...

Melhoras.. Bjos