follow me!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

esmalte da vez...

O escolhido da vez é o cigarrete, da risqué, coleção pop 4 you!!!

Ele é realmente lindo, fosco... no começo achei estranho, mas depois achei lindo!!!


E fiz lá no Clube do Esmalte! Finalmente fui conhecer o tão falado! Lá é fofo, o ambiente retrô, com espelhos, quadros de musas antigas, as toalhinhas bordadas com a marca... e muitos esmaltes!!! Material descartável, esterelizado, sucos, cappuccino... bom, eu, como sempre apressada, esqueci de tirar fotos... mas, peguei uma no blog abaixo (com os devidos créditos!)
Pensou numa loucura nas suas unhas??? Lá, as meninas fazem de tudo nelas!!!
#fikdica#


sem flash

com flash


créditos da foto: http://outroblogdemoda.wordpress.com/

o clube:

Rua José Lourenço, 510.

bjk

7 comentários:

Look Book estilosas disse...

Essa cor é linda!Tenho muita vontade de conhecer o clube do esmalte!
bj
Jane

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

linda essa cor...
mil beijinhos
kammy!

Jessica Viégas disse...

Que babadooooo. Já adorei, apesar das minhas unhas serem micro. ¬¬
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Que azulzinho liiiindo!

Amanda disse...

Essa cor é linda, eu super adoro esmalte azul!!

www.batonetc.com.br

Unknown disse...

Eu não consigo passar esmalte fosco nas unhas de forma bem distribuída, o que faço? Só consigo com 3 camadas, aí fica um horror, rs. Segredinhos, tens?!
A cor é linda, muitos foscos têm a cor bonita e eu perdendo a oportunidade de usá-los...

Unknown disse...

eu ja pintei com essa cor..
e fiz a francesinha azul escuro!!
bem navy!


o clube do esmalte e lindo mesmo. acho que vou la essa semana!

beijos
tay