follow me!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

bom dia!!


Bom dia meninas, com estão??? Hoje acordei melhor, graças!!! Acho que finalmente, após 12 dias de gripe, posso dizer que estou 80%!!! A tosse ainda vem, principalmente à noite, mas de ontem pra hoje consegui dormir a noite inteira!!!

À tarde, vou no North Shopping fazer minha limpeza de pele na Cazo, que ganhei no sorteio do blog da Carlinha ... depois trago as fotos pra vocês verem, tá?

E, pras meninas antenadas da terrinha, vocês sabiam que inaugurou mais uma loja Cosbel??? depois que Helga prime chegou lá pelas aldeotas, a Cosbel, que não é boba nem nada, abriu uma bem pertinho, fica na esquina da av. Santos Dumont com R. Ildefonso Albano... estão dando brindes, maquiagens e hidratação grátis até o dia 06 de novembro... minha rota não é mais por lá, mas acho que vou dar uma conferida na loja... pra quem não sabe ainda, a Helga fica na esquina da Av. Santos Dumont com Av. Barão de Studart...

bjk

6 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Bom diaa linda!
Tava sumida née linda? hehe
Aaa vc vai amar a limpeza de pele, e as meninas super alto astral haha.
bjss

the style kamila disse...

Amei teu blog tudo . se possivel passa la no meu tambem bjs

Valéria Bernardo disse...

oi amiga bom feriadão com gripe e tudo!!
Tb to mals.
bjk♥

Danielle disse...

Oi também sou da terrinha! inaugurei meu blog a pouco tempo. passalá que tem sorteio! bjs

Batom disse...

Olá, obrigada pela visita no blog! Adorei o seu.

Mimo Chic disse...

Pena que estamos longe, bjs e apareça!!
Lulu & Sol