follow me!

sábado, 16 de outubro de 2010

aniversário do mozinho!!!

BOLINHO DE CHOCOLATE (É NADA!), EU QUE FIZ!!!

"Hoje vai ter uma festa... bolo e guaraná e muito doce pra você... é o seu aniversário..."

Então, uma homenagem ao meu homem, meu companheiro, meu amigo, meu humorista, meu chato, meu TUDO!!!

BJK DE BOCA MELADA DE CHOCOLATE!!!

2 comentários:

Taty Vieira disse...

OBA!!!!
Hj tem festa aki em casa tb!
É niver do Maridón!

Fabiana disse...

É tão bom níver, né?!
Parabéns para ele, e pra vc!
Queria um pedaço desse bolo nesse momento, hehe.
Adoro bolo mas fazer aqui em casa só pra 2 ou dura demais e estraga, ou comemos mais que o necessário, rs.
Beijos!