follow me!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TOP OUTUBRO

Olá... tudo bom? Desculpem pelo post anterior, mas eu precisava falar... eu sou assim mesmo: digo mesmo, doa a quem doer!!!
Pois bem... resolvi colocar aqui no meu cantinho, os produtos que mais usei neste mês de outubro... vamos a eles?




Eu adoro usar e experimentar coisas..... muitas, ou melhor, todas, eu tenho que experimentar devido às alergias... então, seleciono as que posso usar e mando ver!!! kkk
1- pó compacto natura una, cor claro; gente esse é O pó! Ótimo, minha pele fica uma seda, cobre bem as imperfeições, deixa sem brilho... lógico que não assim uma brastemp, até porque aqui em Fortaleza não há make que segure por causa do sol de rachar, mas ele é meu queridinho do momento!
2- batom mega impact avon, cor rosa impact; é linda essa cor, não é forte, vibrante, sabe? Gostei deste batom, apesar de não gostar de batons... já está quase acabando de tanto que uso!
3- lápis longa duração natura una, cor preto; eu escrevi preto? Foi mal, era pra ser pretão!!! Esse é O lápis também!! Deixa um pretão nunca visto por mim antes... adoro o kajal da mesma marca, mas este desliza pelos olhos, sabe? É macio, durável... só tenho uma reclamação pra fazer dele: a ponta é muito grossa e tenho que ficar apontando sempre pra ter um traço fino, aí haja lápis!
4- máscara super curlacious, da avon; podem falar o que for deste rímel, mas eu não sáio mais de casa sem ele!! Eu tenho pouquíssimo cílio e ele dá uma curvada legal nos pobrezinhos...este da foto já é o segundo que compro!
5- loção hidratante com colágeno, da depillar studium; tenho que confessar que ainda não havia usado desde que ganhei no encontro da Vivi... mas, não sabia o que estava perdendo, ele é ótimo! Tem um cheirinho do perfume victoria secrets, pude comparar porque minha prima usa este perfume e o cheiro é igualzinho!!! Mas, adorei usá-lo neste mês de outubro e não tiro mais ele da minha bolsa!
6- true color sombra da avon, cor coffee; já fiz até resenha sobre ela uns dias atrás, é ótima, uso todo santo dia pra trabalhar!!! Uma esfumadinha, espalho com outras sombras da vult (depois vou fazer uma resenha só sobre elas) e fica ótima!!
7- glitter iluminador natura faces; esse tenho há algum tempo, mas não sabia como usar porque esse negócio de glitter não é comigo... aí, estava na biblioteca da pós e a moça que me atendeu estava com uma sombra prata com glitter linda!! Não resisti e perguntei e ela me falou que usava por cima da sombra este glitter!! Assim que cheguei em casa, fui atrás do meu e estou in love!! Dá uma super valorizada no olhar, principalmente porque uso óculos... uso á noite e fica lindo!!
Bom, é isso... acho que vou fazer isto sempre, o que acham??? Vocês usam ou usaram algum destes produtos? Comentem aqui!!
bjk
PS: o céu está rosinha, rosinha... tá um mormaço só... acho que vai cair uma chuva daquelas... tomara, porque não aguento mais essa quintura!

9 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

amore

eu te mandando a base, já fica certinha nosso acerto de contas ok?

acho que a sua cor é a ivory 204

me fala como achar melhor pra eu te entregar ok?

bjos

Cynthia Holanda disse...

Bem não conheço nenhum desses produtos, mas fiquei interessada em adquirir o pó compacto da Natura, pois minha maquiagem vai pro espaço em menos de 1 hora...quer dizer o nariz e testa começam a brilhar...kkkkkk
Mesmo usando o prime da MAC, que custou R$108,00, bem carinho por sinal (pelo menos pra mim...kkkkkk) não há como minha maquiagem durar...sniff, sniff.
Já testei o creminho que a gente ganhou no encontro da Vivi, mas só uma vez. Acredita que não sou aficcionada por cremes?!
bjs

Anônimo disse...

Amoo o lapis de longa duração e mascara super curlacious(mas a minha preferida ainda á a superShock)!!!
Adorei sua lisitinha fiquei com vontade de ter alguns produtinhos daí


Bjus


Veja como improvisei um pincel de esfumar...
http://bsimplesassim.blogspot.com/

Viciadinha em Make disse...

Acho mto legal ver posts assim!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme beijo e sucesso!

Jessica Viégas disse...

Eu adorei esse teu post, dá pra gente saber se um produto é bom ou ruim pela experiência do outros.
Eu uso tudo da Avon, então super aprovo. Os da Natura não uso muita coisa não, então não posso dizer, mas fiquei com vontade de experimentar o lápis pretão! =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Unknown disse...

Bem que vc falou desse pó, hein?! Mas em Fortaleza e aqui agora tá assim também, anda difícil segurar a maquiagem no rosto, rsrs. Eu estou esperando o meu da Duda Molinos até hoje, aff... Mas já andei lendo, 50% diz que é bom, 50% diz que não é, rs. E esse lápis pretão todo mundo fala que ele é uma maravilha só, tenho que testá-lo pra ver se consigo delinear com o lápis, só consigo com o retrátil ou o líquido em caneta. E é pra dar graças a Deus, rs. Tmb adoro esse hidratante da Depillar, uso horrores e tá quase acabando, tenho que comprar na próxima ida a Fortaleza. Preciso experimentar também esse rímel da Avon, tô ficando mais apaixonada pela marca, hehe. Adorei esse post, quem sabe eu te imito e faço um igual, hehe. Bjo bjo!!

Jessica Viégas disse...

Não mlr, num fui lá no Império ainda não, nem conheço.
Tava confundindo com outro restaurante.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Laila Ferreira disse...

eu adoro esse pó da natura una !!!!!!!! como esta o movimento meu precioso? to torcendo mt ^^ um otimo finald e semana pra ti

bjoooooooooooo