follow me!

domingo, 21 de novembro de 2010

NOVIDADE MARY KAY!

Oi meninas e meninos, como estão???

O post de hoje é especial!!!

As festas de final de ano estão chegando e sempre queremos oferecer um mimo aos nossos amigos e parentes amados!! Pra você que não tem tempo e nem paciência de enfrentar filas intermináveis, engarrafamento, shoppings lotados, que tal receber o presente na comodidade da sua casa???
Isso mesmo! Pois eu, sua consultora Mary Kay, estou com mais este serviço:

ENTREGA EM DOMICÍLIO!!!

Pra que se estressar com filas, trânsito, empurra-empurra, se você pode desfrutar de uma sessão de cuidados com a pele e ainda escolher os produtos que mais lhe agradar e ainda dar um presente muito especial a quem você ama???

Entre em contato comigo e eu vou até você!!

E, quer coisa mais desagradável que não saber o que presentear no "amigo secreto" de natal??? O que dar para aquela colega que você mal conhece? Qual cor escolher de batom ou outra make? E o perfume então???

Ofereça então um vale-presente!!
Assim, você presenteia a pessoa de forma personalizada e não tem como errar! Você define o valor que vai dar, a partir de R$20,00 e quem receber ganha a sessão de cuidados e ainda poderá escolher dentre todos os produtos Mary Kay...

Aqui, algumas sugestões de presentes!!


mande e-mail para: karladotemarykay@gmail.com

bjk

Nenhum comentário: