follow me!

domingo, 7 de novembro de 2010

MARY KAY!!!


Bom dia meninas, como estão? O post de hoje é mais que especial... agora sou uma Consultora Independente Mary Kay!!! Adorei este nome (rsrsrs)... Na verdade, me tornei consultora desde sábado passado, quando fui ao encontro na loja Babayaga... mas, somente agora pude fazer um post digno, pois esta semana foi uma correria só!!! Mas, início de mês por aqui é assim mesmo, e como estive doente nestes últimos dias, ficou tudo atrasado/adiado... tive que correr pra organizar tudo!!!
Mas.... quero muito alavancar na carreira Mary Kay. Pra mim foi uma luz no fim do túnel, onde poderei me tornar realmente independente, trabalhando com o que gosto: pessoas e mundo feminino!!!
Deixo com vocês o catálogo virtual: http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html.
Para dúvidas/pedidos, por favor enviem e-mail para: karladotemarykay@gmail.com

E fiquem ligadas!!! Amanhã, faço um post para divulgar um sorteio Mary Kay!
bjk

5 comentários:

Mundo da Lili disse...

Nossa tenho uma amiga que ama essa marca, vou passar o link do seu blog pra ela =)
Bjaoooo

Lucy Viana disse...

Parabens querida, já estava folheando a revista porque não tenho nenhum desses tão amados produtinhos da Mary Kay.
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Nanda disse...

Linda, te desejo muuuita sorte e sucesso!
beijinhos, e ótima semana...

Cynthia Holanda disse...

Que bom Karla, desejo muito sucesso.
bjs e bom começo de semana.

Anônimo disse...

Oba!! Bem vinda ao mundo cor de rosa... ser consultora Mary Kay é maravilhoso!!!!
Se precisar de alguma coisa estamos aí!!
bjinho