follow me!

domingo, 21 de novembro de 2010

Bom dia!! Recebi esta tag da Gabriella, do autênticas por opção, onde tenho que escrever as 10 coisas que eu amo e indicar 10 blogs para responder também...

Então, vamos lá!

1- chocolates, principalmente alpino e ouro branco;

2- relógios diferentes da Chilli Beans, tenho coleção!

3- bolsas da Kipling, eu amo esta marca e tenho pelo menos uma bolsa de cada coleção que eles lançam!

4- sushi, principalmente o hot do Império do Sushi, que é feito de cereal sucrilhos, pensem como é gostoso!!

5- frio... tenho alergia ao calor e quanto mais frio, melhor pra mim!!

6- rímel.. acho que foi a melhor coisa que já inventaram pra quem usa óculos (eu!) poder destacar os cílios ralinhos...

7- calça jeans, tenho por baixo umas 50... adoro e sempre compro mais!!

8- sapatos, principalmente da Arezzo. Às vezes são desconfortáveis, meio duros no começo, mas quando eles cedem, são uma beleza... tenho uns 30 pares só desta marca!!

9- música... tem coisa melhor que uma música pra cada ocasião da nossa vida??? Eu amo hip hop, dance, house, mpb... mas não me venha com axé ou forró porque eu detesto!!

10- fazer trabalhos manuais... eu adoro bordar ponto cruz, fazer minhas bijux, fazer lembrancinhas, enfeites... eu que fiz as lembrancinhas e convites do meu casamento e amei!!!

Agora, indico os blogs:
1- Cynthia Holanda;
2- Lookbook Estilosas;
3- Maquiagem eh tudo;
4- Caixa de Pandora;
5- Its me Karlla;
6- Kika Makeup;
7- Dany Bê Fashion Week;
8- Gauchas na Moda;
9- Makes and Afins;
10- Plantão da Beleza.

Bjk

2 comentários:

Look Book estilosas disse...

Obrigada pela lembrança,vamos fazer no blog.
bj
Jane

Cynthia Holanda disse...

Tava num corre-corre tão grande e problemas com o TERRA, que só pude vir dar uma olhada hoje, mas já vou fazer.
bjs
Cadê o tag?