follow me!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

kit viagem nota 10!

Olá... comprei na semana passada este kit de viagem, na Casa Freitas do montese. Achei fofo... a cor que mais gosto na verdade é o roxo, mas, parece uma coisa, só tinha rosa, verde e branco... então, foi o rosa mesmo...

O kit é da marca Coza, foi R$40,90. Vem com 7 recipientes: um grande, um porta-escovas de dente; um porta-sabonete; dois vidrinhos grandes e dois pequenos.

- detalhe dos vidrinhos (são de acrílico duro), que são encaixáveis! Amei!!!
Lógico que vou usar muito!!! Fica muito bom pra armazenar os produtos para aquela viagem de final-de-semana, ou mesmo pra quem passa o dia inteiro fora de casa, seja no trabalho ou na escola/faculdade... fica tudo organizado e ainda cabe na bolsa!!!
Gostaram?
bjk

3 comentários:

Amanda Rosa disse...

Estes kits são ótimos para viajar
charmosaeestilosa.blogspot.com

Cynthia Holanda disse...

Lindinho, e amei a cor.
Vi um numa lojinha no centro da cidade, mas era numa bolsinha de plástico transparente...bem interessante também...pena que não viajo muito, nem p/ passar o fim de semana...kkkkkkk

Unknown disse...

Ah que legal! Estava atrás de um kit desses, mas nem vou mais viajar, rsrs. De qualquer forma fica a dica, pros finais de semana tmb, né, pra não precisar levar a casa toda, kkkk. Queria roxinho ou lilás tmb... Vou ver na Freitas daqui de Juá! Bjo!