follow me!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

hello!?!?!??!? DESABAFO

Meu povo... o sorteio já foi... as inscrições eram até o dia 01 e o resultado saiu dia 02, ou seja, ONTEM!!! Gente, vocês precisam ler os comentários sobre as regras dos sorteios... do meu e de todos os blogs que vocês vão....
É muito ruim quando a gente se esforça pra fazer um sorteio legal, com produtos que estão sendo usados e resenhados por aí nos blogs, sem patrocínios/parceiros, ou seja, tudo por conta da pessoa que está sorteando, pra ainda receber inscrições fora do prazo?!
Tudo bem que o nome S-O-R-T-E-I-O nos faz saltar os olhinhos e as fotos dos produtos a serem sorteados são coisas que a gente quer muito, mmmmaaaassss....
Vamos pelo menos conhecer um pouco o blog, ler algum post aqui e outro acolá, comentar.... ou seja, pelo menos disfarcem!!!
Bom, eu precisava dizer isso... não pra me desfazer de X ou Y que se inscreveu no sorteio atrasado... mas foi porque foram 39 inscrições de ontem pra hoje!!
bjk

5 comentários:

Look Book estilosas disse...

Ai Karla é terrivel isso,mas no blog acontece muito de comentarem nos posts de inscrição do sorteio, mesmo tendo letras enormes na maioria das vezes em vermelho explicando,fazer o que? O povo não gosta de ler.
bj
Jane

Unknown disse...

Fica nervosa não,tem pessoas que mesmo diante de regras,são tapadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,só comentei porque o marcador ta escrito rodando a baiana kkkkkkk,queria eu TER sido a sorteada kkkk,eu tbm passo pelos blogs e pouco comento,mas sempre leio as regras

bjinhos Renata
http://sendoeu-e-mais.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Mlr, nem adianta se estressar por conta disso, a melhor coisa a ser feita é ignorar.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Não sei onde é esse Império do Sushi (pelo menos não por nome), fica onde?
Beijos.

Cynthia Holanda disse...

O problema é que a maioria das pessoas, algumas vezes, nem querem se dar ao trabalho de ler. Acredito que a maior riqueza p/ algumas pessoas na atualidade é ter tempo, o que mais ouvimos dos outros é que eles não tem tempo pra nada.
Confesso que algumas vezes por não ter tanto tempo qto eu gostaria, dou uma lida rápida nos blogs e com esse erro perco a atenção em algumas coisas importantes.
Mas sempre procuro ler com calma alguns blogs e o seu é um deles, afinal me identifiquei com você logo de cara,e gosto demais de você.
Não fique chateada, afinal a chateação só vai fazer mal a você, deixe as atrasadas pra lá...com esse post elas vão entender que tem que prestar atenção às datas estabelecidas.
bj grande.

Unknown disse...

bem que tu tinha me dito, mas 39?!? É chato porque são pessoas que vêm no blog da gente só pra participar do sorteio, não têm nem a educação de olhar alguma coisa ou fazer um comentário em um outro post, e nem se dar ao trabalho de ler as regras é osso... Tem gente assim no mundo mulher, estressa não
;-)
Sim, deixa eu dizer: eu A-M-E-I a máscara de cílios, aumentaram os meus que é uma beleza! hehe. Tô doida pra usar tudo, só esperando festinhas a noite pra usar minhas sombras mega lindas prateada e dourada da Avon
Amei amei amei!!!
\o/
Estou te devendo o mimo da compra, já sei o que te dar! Quando eu for aí levo, hein?! Sim, e vc já experimentou os pincéis? Te deram alergia?? Lava eles com shampoo de bebê, hein???
Beijinho!!!