follow me!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E isso é o que mesmo?????

Não, eu tô chocada!!! Diz se alguém merece, 8hs da matina, ler uma idiotice dessas????? Abri o blog hj e li isso no blog: www.gmaravilhosas.blogspot.com, o qual sigo todo dia, e leio esse absurdo:
A modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos, criou um partido político voltado para pessoas bonitas. Ela disse que o objetivo é livrar o país dos políticos gordos e substituí-los por pessoas que melhorem a imagem do país, segundo reportagem do jornal "Austrian Times".
Entre as propostas inusitadas, a modelo romena defende a cobrança de impostos sobre pessoas obesas. De acordo com o "Austrian Times", o partido quer a cobrança de dez euros por mês para cada quilo acima do peso de homens e mulheres.Além disso, Sanziana propõe a criação de uma taxa de infidelidade. Dessa forma, quem fosse flagrado traindo seria multado em 100 euros. Ela também defende que apenas modelos usando biquínis possam atuar como guias turísticos, com o objetivo de impulsionar o turismo no país.

Agora, me diz se não é uma alienada e doida?!
Passe lá no blog: www.gmaravilhosas.blogspot.com, e leiam!!!
bjk

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu vi, fiquei chateada com isso, é preconceito, pelo amor de Deus... Alguém tem que se posicionar contra isso, alguém poderoso, rs. Vamos ver no que dá...

Ah, vou seguir teu blog, bom te conhecer!! Bjo!!