follow me!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

encontro!!!


Good morning girls!!! Hoje estou ansiosíssima pro encontro Chica Mimus no sábado!!!!

Tenho tanta coisa pra levar que acho que vou "pelar" meu closet!!! Mas é muito bom desapegar das coisas que não usamos e, principalmente, no meu caso, das que nem usamos ainda!!! Eu gosto de comprar produtos novos pra usar, porém, sou mmuuiittoo alérgica e nem sempre (quase sempre!) minha cútis não aceita, é mole?! Pois é, então, uma possibilidade de encontrar pessoas que falem a mesma língua, que goste de coisas parecidas e ainda consolidar amizades que, por enquanto, só existem no mundo virtual.... estou A-M-A-N-D-O!!!
´Maiores informações, http://www.chicamimus.blogspot/.com !!!!

Um comentário:

Cynthia Holanda disse...

Falta pouco, também estou super ansiosa, pois será meu segundo encontro do mundo das blogueiras...rsrsr
Até lá.