follow me!

domingo, 25 de julho de 2010

Bom dia pessoas... ontem, durante meu horario de almoço da pós, fui ao iguatemi e comprei o Bepantol líquido, na farmácia pague menos. Almocei sentada nos banquinhos de corredor, meu belo sanduba do subway, porque estava tudo lotado!!! Aff, esse povo podendo almoçar mais tarde, afinal ainda eram 11:45hs!!! (kkk)
Estou louca pra reunir todas as dicas e comentários que vi nos blogs pro aí sobre os milgres do bepantol e testar pra ver o que acontecerá comigo e na minha bela cútis alérgica!!!

Pois bem, ainda passei na c&a e comprei uma bermudinha fofa, porque estava precisando de uma... provei muitas peças, mas gostei mesmo desta bermuda, com barra dobradinha, mas justinha, pois já tenho uma boyfriend... aliás, não sei porque ainda teimo em provar calças deste estilo, porque acho horrorosas! Claro que também não precisa ficar totalmente colada no corpo, tipo segunda pele, mas também frouxa não rola pra mim... olhei muitas sapatilhas fofinhas, mas os números de criança praticamente: 35,36..... ou então 39... bom, eu calço, dependendo da fôrma, 37-38 e claro que esses números vão embora rapidinho porque são o da maioria... mas os cintos também estavam muito lindos, pena que 85-90 e pro meu quadril 100 não fecha nem que eu ficasse sem respirar... bom, minha saga atrás de um cinto ainda continua... tô pensando em fazer um com argola e trancinhas de couro, se der certo, depois mostro pra vcs...

bjk


6 comentários:

Simara (Plantão da beleza) disse...

fiquei curiosa com sua ideia das trancinhas depois posta pra gente beijão simara

Samm disse...

I saw your blog and I wanted to invite you to follow my blog.
Check out my blog @ www.afterstylecomesfashion.blogspot.com


With love, Samm

Autênticas por Opção disse...

Tem selinho rpa vc lá no meu blog!
Confira, ok?
Bjs! Gabss

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Tire uma foto da bermudinha para a gente ver...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

*-* Marjorie ε Dani *-* disse...

Olá flor...
amei seu espaço ! e por isso tô seguindo !
Beijo e fica com Deus *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

Meu Guia Fashion disse...

Aiii nem me fale, já vi vários milagres que o bepantol faz. Já passei ele nas cuticulas, no cabelo, na boca e nos olhos!!! hahahahahahaah
Acho que funciona!!
Bjocas!!!