follow me!

terça-feira, 13 de julho de 2010

produtos vult


Gentem... de tanto ler nos blogs das meninas por aí, resolvi comprar alguns "produtheinhos" pra ver... então, comprei: demaquilante para a área dos olhos e para o rosto, lápis de sobrancelha, e lápis retrátril nas cores verde e azul (depois faço um post só sobre eles, que estou A-M-A-N-D-O!!!). Bom, falo hoje dos demaquilantes.... o da área dos olhos gamei e não largo mais..., mas já o do rosto.... não gostei muito não... não sei se é porque eu usava antes o da L'oreal e gostava bastante, porque era creme, fiquei com a sensação que faltava algo, já que o da Vult é líquido... bom, o resultado é que vou comprar de novo o da L'oreal depois... quanto aos outros produtos, amei de paixão todos!!! Quando fui ao iguats num certo domingo com meu maridón, passamos no quiosque da Nyx e a vendedora usou o lápis da marca em mim, além de fazer um look báááássiicccoooo com os demais produtos, que eu acabei comprando depois (mas fica pra outro post). Bem, achei que ficou carregado demais e acabei nem comprado o tal lápis. Mas o da Vult.... estou in-love!!!!

bjk

Um comentário:

Sobrado 122 disse...

Oiiii, eu tenho esse pra área dos olhos!!!! Também adoro, ele dura super e é mega baratinho!!!!!!
Bjocassss