follow me!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CHEGOU ENCOMENDA!!!




No começo da semana passada minha golinha chegou!!! Aí você pode estar se perguntando: mas em Fortaleza faz frio??? Nem preciso dizer que não né?! Mas, em dias de aula na pós, às vezes eu sinto frio, quando vou à serra, pra casa da minha tia, parece que estou em outro estado, um friozinho bom....




Encomendei da Rozane, do blog: http://www.crochedananinha.blogspot.com/ e amei!!! E ela ainda me mandou um brinde, por ter dado um pequena demora... muito obrigada Rozane, adorei minha golinha (amo essa cor deu pra perceber né?!) e adorei o mimo que me enviou junto!! Segue as fotos!

bjk





3 comentários:

Cynthia Holanda disse...

Pergunta que não quer calar:
POR QUÊ EM TODA SALA DE PÓS-GRADUAÇÃO FAZ FRIO???
O povo tem mania de colocar o arcondicionado no 16º. PODE?!

Amanda disse...

Adorei o cachecol!!

Bjo!

www.batonetc.com.br

Unknown disse...

kkkkk
Adorei a pergunta do frio das salas de pós. Na minha sala do mestrado, os meninos tinham mania de colocar uma temperatura super baixa, quando eu tava com frio, nem ligava, levantava e aumentava, hehe. Ia lá morrer de frio, e olhe que eu ia de busão, sem condição de levar jaqueta, casaquinho e outros.
Ah, essas peças de crochet eu sei fazer, o problema é que estou com a confecção meio parada, mas assim que terminar o mestrado, sem falta, vou voltar a fazer tudo, inclusive eu já tinha feito uma golinha dessa, é super gostosa. Bjo bjo!!