follow me!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

desafio

OI!!! Recebi esse desafio da amiga Dani Pareja, do blog: http://danifranchipx.blogspot.com/. então, vamos lá:

respondendo às perguntas:

- Alimento que não gosto: pé de moleque, catupiry, quebra-queixo, cebola...

- 6 comidas favoritas: sushi, macarrão, bife, tudo com frango, tudo com batata e salada de verduras cruas;

- Receita Favorita: minha salada de verduras cruas: repolho, cenoura, cheiro verde e tomate, temperados com vinagre e limão, tudo bem ralado... hhhhuuummm!!!

- Bebida Favorita: suco de laranja com gelo e sem açúcar;

- Melhor Recordação Culinária: a comida da vovó: arroz branco, bife suculento, tomates e alfaces cortadinhas... muito bom!!!



Bem, essas foram as perguntas. Agora, devo passar para mais seis amigas:

Adriana

Rozane

Animéri

Tania

Regiane

Sylvia



Beijos!!!

3 comentários:

Arteira disse...

BRIGADA KARLA PELO DESAFIO MAIS JA RESPONDI ELE A ALGUNS DIAS MESMO ASSIM QUERO AGRADECER POR S E LEMBRAR DE MIM!!!BJOSSS E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA

Bia Caratti disse...

ola amiga
Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

FIQUE COM DEUS!!!

Bia Caratti disse...

Amiga obrigado pelo desafio eu já havia respondido mas valeu lembrar de mim.Vim desejar uma boa semana pra vc.