follow me!

sábado, 5 de julho de 2008

curso

Olá!!! Venho postar algumas fotos de um curso de crochê que estou fazendo num shopping aqui de Fortaleza... é o máximo, pois o objetivo do curso é fazer bolsas de crochê com......... SACOS PLÁSTICOS!!! Vejam as fotos... depois coloco o passo-a-passo de como cortar os sacos e começar a fazer a bolsa!!! Aqui são os sacos já cortados.

As agulhas que utilizamos são: números 3, 5 e a 0.
nesta, já dá para ver o começo da bolsa... terminei a base e comecei a "subir" a bolsa.
Nesta, o detalhe do ponto "alto". Esse eu ainda não aprendi direito, mas estou tentando!

Um comentário:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando uma troquinha com um prazo bem longo de entrega, é a Troquinha de Natal. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios,..." e leias as regras, gostaria de contar com a sua participação, só falta voce. Tenha uma ótima semana, bjs.