follow me!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

amor...




"And I'd give up forever to touch you. Cause I know that you feel me somehow. You're the closest to heaven that I'll ever be. And I don't want to go home right now..."






" Amar, é quando não dá mais pra disfarçar... dedilhar num violão, a canção pra ti ninar..."








"...pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo..."










"Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar. Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar. Quando em meus braços você se acolheu..."




" ...Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz..."

Nenhum comentário: