follow me!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

barriguinha de 23 semanas!

Bom dia!!! Hoje vim mostrar minha barriguinha de 23 semanas... completei 23 semanas na última sexta-feira e estou me sentindo muito bem!!! Ela me cutuca de manhã pra me acordar, sempre entre 6 e 6:30hs da manhã... é tão lindo!!! 


Aproveito e trago pra vocês algumas informações sobre esta semana, retiradas do site Baby Center Brasil:
- está pesando um pouco mais de meio quilo e medindo algo em torno de 29cm;
- a audição já funciona e ela pode ouvir minha voz, assim como os barulhos externos, como por exemplo, o latido da Maroca;
- as pesquisas dizem que os bebês nessa fase adoram música clássica e o mais aceito foi Vivaldi!
- os pulmões estão se desenvolvendo pra preparar pra respiração;
- a cada dia que passa, ela tem mais chances de sobreviver se nascer logo... 
- e em relação à mamãe aqui, eu posso estar me sentindo desajeitada (oh meu pai, mais ainda, kkkk!) e também as gengivas podem sangrar ao escovar os dentes e ainda meu umbigo pode querer sair da caixinha, rsrsrs... mas o meu ainda não saiu, embora eu ache que ele nem irá!!!

Bom, é isso.  Estou muito feliz por este momento de minha vida e embora todos os problemas que tenho passado, sei que tudo dará certo!!! Não tenho enjoos, apenas dores de cabeça e nas costas e no meio da madrugada sinto dor nas pernas, como se tivesse corrido uma maratona!!! 

Bjk e até mais!!

Nenhum comentário: