follow me!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quase 6 meses!!!

Olá pessoal, tudo bem por aqui? Gente, esse mês está no fim já!! nossa, está passando muito depressa! Bom, hoje venho contar mais um pouco de minha gravidez. Depois daquele primeiro post (se não leu pode clicar aí), muitas águas rolaram!!! 
Pra começar, finalmente decidimos o nome da bebê, se chamará TAÍS. Assim mesmo, sem H, sem muitos fru-frus porque meu nome é composto e cheio de frescuras e já sofri muito por isso, sempre digo nos lugares que precisam dar o nome: Karla com K Carolline com C e 2 L... até eu dizer isso, já se foram a minha paciência e a "leseira" da pessoa já tem escrito errado....  

Já comprei várias coisinhas pra ela e depois volto com umas fotos de vestidinhos lindos!!! Os tons que estou usando pro enxoval são o lilás e o branco, sinceramente não sou muito chegada ao rosa... tem tanta coisa que eu quero bordar pra ela que nem sei por onde começar, mas sei que a oração do Santo Anjo em ponto cruz eu já até separei o etamine pra bordar. Vou colocar numa almofada!! 

E aproveitando o embalo, o tema do quarto será de corujas e borboletas. Amo esses 2 animais e não queria fazer de temas que a maioria fazem... ela terá finalmente seu cantinho (até semana passada não teria por falta de espaço) com direito à cadeira de balanço pra mamãe aqui, uma cômoda e uma estante feitas sob medida (serão presentes da minha cunhada e de uma tia do meu esposo), o berço portátil, o porta-trecos em patchwork que eu acho muito lindo e mais umas corujas, borboletas e bonecas de pano que encomendei. 

E quanto à mim... bom, tenho altos e baixos, sofro com as dores de cabeça e nas costas, às vezes morrendo de fome, às vezes nem água eu quero beber... coisas de grávida!!! Minha barriga não está redondinha como a maioria, o que é motivo suficiente pra o povo pensar que eu sou gorda e me olhar torto na fila de prioridade... quero nem saber, se botar boneco eu mostro o último ultrasson, kkkkk! Mas falando (ou melhor, escrevendo) sério, só dá pra realmente notar a barriga bem feitinha depois que eu como ou quando estou de vestido, porque meu umbigo não saltou ainda e nem tenho aquela famosa linha escura na barriga... 

Pois por enquanto é isso gente. Vou fazer um balanço das minhas consultas pra dizer aqui pra vocês e também trarei fotos de algumas coisitas fofas e ainda contar o episódio desta última segunda, onde tive um medo danado de perder minha estrelinha....

bjk!!

3 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Que a Tais venha com muita saúde!

Unknown disse...

Que bom que resolveram, o meu até um tempo atrás(1 semana) ainda era bebê...Agora parece que ficará Heitor!!!rsrsrs...
Que a Taís venha com muita saúde!!!Bjkas

Silvia disse...

hola, he conocido su blog y me gusta mucho, desde hoy soy seguidora suya, le invito a conocer mi blog y encantada si se hace seguidora. Besitos

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com