follow me!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

caderno de receitas

Olá!! Gente, o mês já está acabando!!! Tenho muitas coisas pra mostrar pra vocês, inclusive as fotos do meu chá de fraldas, mas ainda não peguei com minha irmã... então hoje mostrarei um caderno de receitas que fiz já faz um tempinho!!


Estou com algumas encomendas de caderno de receitas pra terminar e estou amando fazer!!! Quando tiverem prontas, mostro aqui pra vocês!!
Gostou e quer encomendar? Mande e-mail para: karlacllf@gmail.com.

Bjk!!

4 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindo!!!Parabéns!Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Wal disse...

Olá, que ideia maravilhosa.Parabéns! Abração da Wal

Luzia Ishara disse...

Que lindo!
Obrigada pela visita no meu blog.
bjs

Crie Artezzanato disse...

Olá..

Amei o seu caderno e todos os seus trabalhos.

Parabéns

Tenho um cantinho tb. Vá lá me visitar. Já estou seguindo o seu blog.

www.crieartezzanato.blogspot.com