follow me!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

encadernação japonesa...AMEI!!!

Bom dia pessoal, tudo bom??? E o feriado foi agradável à todos??? Bom, o meu foi normal... visitei minha mãe e irmã, que está começando uma reforma tão sonhada e planejada em seu quarto.... fui ao shopping pra assistir um filme no cinema, " O Palhaço" com o Selton Mello. Pense um filme monótono! Pois foi!!! Algumas cenas engraçadas, outras reflexivas, mas no geral sem ação... meu marido dormiu praticamente o filme inteiro!

Bem, mas o motivo desse post de hoje é mostrar pra vocês um mini-álbum com encadernação japonesa e tecido que aprendi em um curso com a sempre querida Elizabeth Lima! Se você é daqui de Fortaleza e quer aprender scrapbook ou se já faz, mas procura companhia, faça as aulas dela porque essa sabe muito!!!!!

Adorei esta espátula e é facilmente encontrada em lojas de material de construção... a minha comprei numa loja de tintas, na Bezerra de Menezes e foi R$ 1,50!

Esta medida foi uma comédia só!!! As meninas que estavam na aula apelidaram de "gabarito Beth Stewart" em alusão à Martha Stewart, a famosa no mundo dos scraps!!!

Aqui terminando de furar com a crop... QUERO UMA!!!! rsrsrsrsrs

E aqui o mini-álbum já prontinho. Amei essas cores e me agarrei à elas assim que cheguei lá!!! A flor é de fuxico e o que a gente fuxicou nessa aula.... bom demais, recomendo muito!!!! Não tirei foto do processo da encadernação porque queria tanto aprender a fazer que me concentrei o máximo que pude... é fácil, porém requer um pouco de concentração pra não errar nos furos!!!

E pra você que ainda não conhece o trabalho da Beth, corre no link que coloquei acima (no nome dela) e conheça, pois vale à pena!!!

E o que acharam do meu mini-álbum com a encadernação japonesa???? Deixem seus comentários!!!

bjk!!



11 comentários:

Daniely Saraiva disse...

Ficou lindo! Parabéns. Beijos

Elizabeth Lima disse...

Oi linda!!!
Obrigada pela divulgação..pelo link...pelos elogios..pela presença..vc sempre muito carinhosa..fico muito feliz que vc tenha gostado da nossa aula, seu álbum ficou lindo mesmo com essas cores!!! Até as proximas aulas!!!!
bjsss,

Ana Carolina disse...

como ficou bonito! adorei!

FERNANDA LOBO disse...

Oiii karlinha.... Passei p dizer q admiro quem gosta de encadernar, pois particularmente.... Aaaffff! Nao sou fã!! Parabens pelo album! Gostei!! Bjin!!

FERNANDA LOBO disse...

Oiii karlinha.... Passei p dizer q admiro quem gosta de encadernar, pois particularmente.... Aaaffff! Nao sou fã!! Parabens pelo album! Gostei!! Bjin!!

Carol Bugay disse...

Passei pra dar uma olhadinha!!!
Ficou lindo mesmo! Amo encadernação!!!
=D
bjinhos!

Lü Sielskis disse...

Obrigada pela visitinha!!!Adorei seu cantinho de scrap...

Beijos¨*

Bimart´s ateliê disse...

Oi ,linda que fofura de álbum amei fica muito chic com encadernação japonesa.beijos querida e boa semana.

Tays Rocha disse...

Eu adoro essa encadernação, acho linda, elegante! A Beth é uma fofa, e seu álbum ficou um luxo!

Beijocas ♥

Rosely Archela disse...

Seu album ficou lindo! Amo encadernações bem feitas! Essa ténica japonesa é maravilhosa! beijos, Ro

Anônimo disse...

Karla, obrigada pela visita!
Adorei sua encadernação!! O álbum ficou lindo!
Parabéns!
beijos