follow me!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

kit da TEC!!!

Olá!! Estou participando de várias aulas da TEC aqui em Fortaleza, com minha professora preferida, a Beth Lima. E, a cada aula recebo um selinho pra colocar no meu cartão fidelidade... nessa história, já enchi 2 cartões e estou na metade do terceiro!!!!

Nessa semana recebi meu primeiro kit!!!!! Amei!!!


Vieram 7 folhas, uma caneta, um avental, uma cartela de adesivos/buttons com feltro e um clipe em formato de ponteira de caneta tinteiro... eu adorei tudo!!!!

E vou continuar participando das aulas, estou aprendendo muito e a Beth é sensacional!!!!!

Aproveite e conheça o blog da Beth, o Beth Scrap!!! Lá, ela posta as aulas que vai ministrar, as lojas onde dá aulas e vvváááárias coisas lindas que ela faz, tanto com papel quanto com tecido!!!!!!

bjk

Nenhum comentário: