follow me!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desafio Novembro/Dezembro no Craftbook atividade 4 - cartões

Olá!!!! E a sexta-feira, como está???? Hoje, 11/11/11, muitas superstições pairam no ar!!!!!!

Bom, hoje trouxe os cartões que fiz que participar do Desafio de Novembro/Dezembro do Fórum Craftbook!!! Esta é a atividade 4, de um total de 7... acho que não farei todas devido ao tempo e também algumas não tenho todos os materiais obrigatórios, então.... vamos aos cartões!!


Usei papel kraft, papéis da TEC e furadores também da TEC. Ficaram simples, mas eu gostei do resultado!!!!

E vocês, o que acharam???
Participem também do Craftbook! Este mês e o próximo estão recheados de prêmios e o movimento por lá é bem grande!!!

bjk!!

6 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Karla, obrigada pela visita lá no bloguito!!! Adoooro visitas e recadinhos!!! disquetes são ótimos para reciclar não é mesmo?! Sabe o que você pode tentar para conseguir alguns? alguém que trabalhe num escritório de médio ou pequeno porte. Geralmente eles guardam arquivos por um tempo até migrarem de mídia. pode ser que ache ainda algum!!! Beijo e bom findi!!!

BoniFrati disse...

Adoramos seu recadinho! Beijos BoniFrati!

Flaviane Campos disse...

Muito fofo e delicado os teus cartões. Ameii!
Bjs e fique com Deus. =D

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Karla!!
Seus cartões ficaram lindos!!
Tbém não sei se conseguirei fazer todos os projetos.
bjssss e ótimo finds pra ti

Scrap's Welize Archas disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo...
Eu tbém adoro os produtos da TEC, mas infelizmente não posso comparecer nas aulas, pois trabalho durante o dia...
Obrigada pela visita no meu blog...até o Natal...todo dia é dia de posts novos...

bjs

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Oi Karla, que lindo do seu blog. Amei e já me tornei sua seguidora! Venha conhecer o meu cantinho vc tmb! Adoraria saber sua opnião. Bju
Flávia Oliveira
www.flavinhamcmg.blogspot.com