follow me!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

esmalte da semana passada...


Agora, tudo de uma vez!!! O esmalte escolhido na semana passada foi o Pallas, da Big Universo. Achei ele muito ralinho, aí na foto foram 3 passagens pra ele ficar assim e ainda ficou aparecendo a linha da unha. Mas, achei a cor muito bonita, parece cor de melancia, mas quando passa muitas vezes fica mais parecido com rosa...Ganhei ele numa troca com a Vivi. Notem que já tinha umas lasquinhas, sabe como é, sou dona de casa então já viu... e também não tirei a foto no mesmo dia que pintei as unhas... bjk

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

muito linda essa cor

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!