follow me!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

bom dia!

Bom dia... longa expectativa de postar... ainda estou sem net... meu marido revoltou-se e mandou tirar todos os fios da bendita... se não funciona, então vamos jogar tudo fora!! Pois é... enquanto a outra net não é providenciada, estou aproveitando a da minha irmã na casa dela...

Semana passada foi níver da minha mãe. Fomos jantar no Alpendre da Vila, onde adoramos tudo: o clima, as pessoas, a banda e o que mais me chamou atenção foi o grande número de senhoras todas animadas, dançando a noite inteira!!! Você paga 1 real pra dançar com os dançarinos profissionais durante uma música ou os contrat por um valor x pela noite toda!!! Aí eu pensei: pronto, já sei onde vou fazer minha pesquisa de conclusão da pós com os idosos saudáveis!!!!! (#aloka#!!)
Seguem fotinhas pra vocês verem... a alguém diz quantos anos minha mãe fez????

Eu, mamãe e minha irmã Mirella.
Close da mamãe!
Minha tia Suzy, mamãe e eu.



E aí, alguém se habilita??? Depois eu conto quantos anos ela fez!!! bjk

Um comentário:

Unknown disse...

Tua mãe é saradona, hein?! Deixa eu pensar... Ela fez 50? Só porque já tem filha formada e casada, mas não tem cara de quem tá nos 50, por isso disse, hehe