follow me!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

desapego!!!


Olá pessoas, tudo bom? Passando rapidinho pra divulgar o encontro só de desapegos!!! Vou adorar rever as meninas... e tenho tanta coisa pra desapegar que nem sei!!!

Desculpem meu sumiço, mas estou totalmente atolada com trabalho, curso, projeto em cima da hora para entregar e está "encantado"... enfim, são muitas outras coisas acontecendo concomitantemente mas no final vai dar tudo certo!!!

Pois bem, passem lá no blog da Carlinha e da Jane: www.encontrosdeblogueiras.blogspot.com e façam sua inscrição!!!

bjk de saudades!

6 comentários:

Nanda disse...

Quero muito ir...mas, nao sei ainda ao certo!!!
beijooo.

Look Book estilosas disse...

Obrigada linda pela divulgação!
bj
Jane

Paula Cavalcante disse...

Queria tanto ir...mas tenho um compromisso nesse dia...preciso ver os horários ainda...bjs!

Carlinha Fernandes disse...

obrigada pela divulgação flor

bjosss

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiie, tudo bem?
Amei seu blog to seguindo viu?

me segue?

gehegih.blogspot.com

NEM TANTO FUTEIS disse...

Nem vou poder ir, snif snif!
:(
Bjos Camis NTF