follow me!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VAMOS REZAR!

Boa noite gente... quero hoje fazer um pedido especial a todos que visitam o meu cantinho... venho colocar a minha solidariedade à amiga Rozane, http://crochedananinha.blogspot.com/, que precisa de orações e correntes positivas acerca da consulta do filho dela, o Lucas. Vamos ao que ela escreveu:

" Hoje nao venho postar troquinhas,bordados ou croches ,hoje venho lhes pedir toda a oração possivel para o meu pitoco,conseguimos uma consulta pelo SUS (graças a Deus desta vez nao demorou) com um oftamologista cirurgiao.Amanha Lucas irá ser avaliado por ele que dará o diagnostico se a visão de Lukinha vai ser irreversivel ou com uma operação terá chances de enchergar algo,ninguem sabe como eu e meu marido estamos,eu estou com medo das duas possibilidades,Deus deve mesmo ter algo muito especial reservado ao meu filho para faze-lo passar por tantas provações *(desde que nasceu),mais mesmo que eu tenha medo desta operação é o que eu mais desejo ouvir do medico que ele possa ter nem que seja 1% de chances de ver pelo menos embaçado ou vultos sei lá,orem meninas peço encarecidamente a todas rezem para o meu filho voltar a ver ele merece é um bebe tão lindooo...Obrigada a todas desejo um otimo dia repleto de muitas artes.

Oração a Santa Rita de Cassia -santa das causas impossiveis CASOS DIFÍCEIS Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa das Causas Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (fazer o pedido)Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia. Amém! "

Então, vamos ajudá-la! Um beijo!


4 comentários:

Jaque disse...

Olá...
Está quase chegando o dia de escolher as melhores frases da promoção do meu blog... E aí já enviou a sua, se não enviou ainda não perca tempo, adoraria enviar um mimo para vc...
Beijokssssssssssssssss

Jaque disse...

Oi querida, tem mimo para vc no meu blog. Beijoks.

Bell disse...

Oi minha querida, passei pra te deixar uma beijoca e vi o seu pedido. Sem duvida estaremos intercedendo pelo Lucas e pela sua familia. Beijocas.
Bell

Arteira disse...

Oi Karla obrigada por divulgar no seu blog postei la no meu cantinho sobre a consulta de ontem ok brigada de coração acho que muitas meninas rezaram pq deu resultado.Graças a Deus,