follow me!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

músicas


Afff.... essa net às vezes me dá uma raiva!!! Adoro ouvir música!!! E faz tempo que não consigo fazer nenhum download porque simplesmente o dreamule não funcionava!!! Nam... mas agora tentei o emule mesmo e deu certo! E tome músicas!!!


Aqui estão algumas que estou curtindo no momento:

4 minutes -Madonna e Justin Timberlake;


Low - Florida;


Touch my Body - Mariah Carey;


Esnoba - Moinho da Bahia ( tema da Rakelly da novela das sete);


Mina do Condomínio - Seu Jorge...



E fora as que já tenho no pendrive que tocam direto no carro, às alturas, porque o mo colocou um "super-som" e eu "superaproveito" para ouvir no máximo!!!

BJK a todos!!!


2 comentários:

Artes da Jô disse...

Olá,
Estou começando no mundo dos blogs... Mas no mundo dos bordados, já estou há um bom tempo. Gostei muito do seu blog e gostaria que você me ajudasse a divulgar o meu.. Se puder, serei grata!
Beijos

Artes da Jô disse...

Muito obrigada!!!

Beijos