follow me!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Olá!!! Começo divulgando um blog novo: http://artesdajocoimbra.blogspot.com/. Esse blog é da Jô, que já é uma arteira mas só agora resolveu entrar nesse mundo de blogs! boa sorte Jô!!! No que precisar e eu puder ajudar, é só comentar!!!





Mudando de assunto: tive que colocar para moderar os comentários porque quero evitar comentários com spam... tenho recebido muitos gráficos pelo e-mail e às vezes vem com vírus...






Agora, mostro um trabalho que comprei da minha professora Regina, da Fábrica do Bem. É um marcador de página feito de boneca! Achei lindo!!! Adoro artes em geral e admiro quem faz, porque é muito bom para mente!!! Seguem as fotos! AAAHHH!!! Já ia me esquecendo do principal: eu bordei o nome!!! É simples, mas adorei e vou colocar mais um enfeitnho, só não tive tempo ainda...


Agora, o recadinho vai para minha parceira de troca, a Rozane! Estou nos finalmente com suas coisinhas!!! falta agora só comprar as guloseimas porque deixei por último para eu não comer!!! KKK Brincadeirinha! Mas, na segunda sua troca será dispachada!!!

Um comentário:

Artes da Jô disse...

Muito Obrigada pela força!

Tenha uma noite abençoada!!!

Beijos