follow me!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

minha agenda 2012

Olá pessoal, tudo bom? Passado final de semana do Natal (que pra mim é só mais um fds no ano...), vim postar pra vocês minha agenda pro ano que vem... não sei quanto à vocês, mas eu amo agendas e fico ansiosa quando chega essa época do ano porque poderei enfim trocar por uma novinha em folha!!!
Essa eu fiz numa loja especializada em scrapbooking aqui de Fortaleza, a MeuScrap com a professora Jaryna Lopes.

Adorei o resultado final! Usei a B.I.A. pra encadernar e ela é com tecido e recebemos um printable com letras e números pra enfeitarmos!!!

E vocês, o que acharam da minha agenda? E em relação às suas agendas, prontinhas para o ano que já está chegando????

Bjk!!

6 comentários:

Paty disse...

Ficou muito legal Karlinha, adorei, ainda não preparei a minha mas me aguarde, postarei por lá no blog e te mando recadinho para vc dar sua opinião!!! Que 2012 nos traga excelentes compromissos para anotarmos nelas!!!

Paty Molina disse...

Muito linda Karla! Que seu 2012 seja como ela,alegre, colorida e cheio de vida!
bjkas da Paty

Nádia Silva disse...

OI Karla,

Também amo agendas!!!Pelo jeito que está eu vou fazer a minha agenda para iniciar em fevereiro de 2012.rs.
A sua ficou linda!!!Parabéns!!!

Lane de Deus Peixoto disse...

Agenda lindíssima!!! Adoro agendas tbm, mas essa ano ainda não providenciei a minha... snifff...

FERNANDA LOBO disse...

Oiiii Karla, parabenns pela super produçao!!! Sua agenda ficou show!!! Bjin!!!

Jaluza Scrap disse...

Querida um maravilhoso 2012.
Que ele venha como imaginamos.
Meu carinho num abraço.
Bjs