follow me!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

encomenda entregue!!

Olá!!! Trouxe uma encomenda entregue na última terça-feira. A minha amiga encomendou um álbum simples, mas especial... foi um portfólio de uma disciplina da faculdade dela, a disciplina de Produção Textual.


Fiz nas cores amarela e marrom, escolhas dela. Adesivos dourados com glitter, encadernação japonesa e flor de furador de cantoneira... ela amou o resultado e jé me encomendou outro!!!
Dentro, folhas decoradas simples, com as fotos dela e da turma, mas que não mostrarei devido à exposição da imagem. E também, folhas amarelas com os textos das aulas...

Você gostou? Quem encomendar algo?? Entre em contato comigo por e-mail!
karlacllf@gmail.com

Bjk!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio por lá!
Participa?

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Nanda disse...

Ficou belooo! Parabéns, querida.
Bjs!

Unknown disse...

Ficou uma graça, adoreii..


http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Quézia Malaquias disse...

Lindo trabalho. Amei a encadernação.
Sucesso...

Sandra disse...

Nossa, que lindo, Karla! Muito delicado! Adorei a costura nos arabescos!

bjs!

Solange Barreto disse...

Belíssima minha Flor !!!
Linda combinação de cores, extremo bom gosto, amei.
Xero grande, feliz semana, fique com DEUS.

Sandra Shimizu disse...

Que lindo este álbum Karla.
bjm