follow me!

domingo, 23 de outubro de 2011

Maratona de Cartões Artesanais!!!

Olá!!! Venho mostrar o primeiro cartão que fiz pra participar da Maratona da Tininha! Se não sabe do que estou escrevendo, clica aí: Ateliê da Tininha, leia todo o post dela e participe também!!! Está a maior mobilização entre as meninas dos blogs e está sendo bem legal ver todas as produções delas!!!

Mas, vamos deixar de falatório e vou mostrar o meu! Bom, este cartão é do Tema 04- Bebê. Ainda não fiz os anteriores, mas vou fazer o possível pra fazer todos!!!

cód. 2203 - cartão tema bebê

Gostou e quer encomendar? Mande e-mail para: karlacllf@gmail.com!

bjk!!!



3 comentários:

Unknown disse...

Karlinha!
Como você anda fazendo coisas bonitas!! Daqui a pouco vai ter que montar uma lojinha online, hihi.
Se quiser usar meu espaço, minha conta vai até março do ano que vem, pelo que me lembre...
Tem o Elo7 também, que é só de produtos artesanais, dá uma olhada lá depois!
Beijos!!

Flaviane Campos disse...

Esse cartão ficou fofo demais, adoro rosa! Tbm pudera, sou tia de duas meninas, quando vi o teu cartão, me lembrei delas.
Bjs e fique com Deus. =D

Virgínia Vilela disse...

oiiiiiiiiiii adorei seu recadinho, sua visita no meu blog. Estou tentando virar sua seguidora, ams o blog hoje tá encrenca, num tá dando... rsrsrs bjooo