follow me!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desafio Outubro no Craftbook- projeto especial

Olá!! O mês já está na resta final, mas ainda deu tempo de fazer e mostrar meu Projeto Especial do desafio deste mês do Craftbook!! O tema é criança e aproveitei e fiz este mini-álbum, que é baseado no PAP proposto no desafio, com o tema do TOY STORY!!! Vou dar pro meu afilhado!!

Esta é a capa do mini. Fiz em papel kraft, com papéis decorados TEC, recortes do Toy Story que peguei de uma folha de papel de presente, ilhoses e furador de círculo da TEC e linha de bordar ponto cruz da Anchor. Dei uns nozinhos de vez em quando na linha para que não virasse bagunça depois de tanto abre e fecha...

Aqui é o detalhe dele por dentro. Papel TEC decorado, mais recortes da folha de papel de presente, adesivo "I" e carimbo com a palavra "love".

Nesta foto é outro lado do mini, onde coloquei mais recortes espalhados porque ainda não mandei revelar as fotos neste tamanho e papel amarelo carimbado com carimbeira vermelha pra um journaling!!!

Eu achei muito legal de fazer, bem rápido e prático!!! E fica mais uma dica pra presentear alguém ou pras mamães/vovós corujas levarem sempre as fotos dos filhos/netos pra todos os lugares!!!!

Se você gostou e quer encomendar, basta mandar um e-mail para: karlacllf@gmail.com!!!
bjk!!!

8 comentários:

scrap by Dri disse...

Esses minis álbuns são ótimos, rápidos e muito fofos.
Bjs

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor.

Adorei, pode me passar o PAP?
Beijos e brigadinha.

Ana Carolina disse...

que criativo! parabéns! :) bjinho!

Jessica Viégas disse...

Adorei essa idéia, muito boa.
Beijos. :*

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ana Carolina disse...

Karla, você venceu o sorteio lá no blog! Acaba de ganhar uma sandália Grendha Ivete Sangalo Estrela Cigana! Parabéns! Verifique seu email e entre em contato até o dia 29, ok? bjinho!

Laura Vasconcelos disse...

Oieeee! Que graça esse mini, adorei a idéia. Aproveitando gostaria de agradecer o carinho que tem dedicado aos meus trabalhos,obrigada! É muito bom receber sua visita, faça assim sempre.
Beijos e sucesso!!!

Ana Valéria disse...

Ficou muito fofo.
Ana Valéria
http://corujandoartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou ótimo parabéns, boa semana e sucesso.
josiana leite
www.decorafino.com.br