follow me!

sábado, 4 de junho de 2011

sorteio mega fofo!!!

Olá pessoal, tudo bom??? Por aqui o negócio está uma loucura, estamos em processo de mudança de apartamento e está tudo uma ZONA!!!
Pois bem, passeando por blogs de decoração, artesanato e também por aqueles indicados pela minha revista favorita de decoração acessível, a "Minha Casa", a qual tenho assinatura desde a primeira edição, me deparei com muita coisa boa e me fez (re)acender o desejo de fazer cursos em artesanato e também um de costura!!!
Ha! Mas o motivo de postar pra vocês hoje é um sorteio em um blog, o TECELINHA. Olha que coisas mais lindas essas bolsinhas!!


Lá no blog dela tem outras fotos das bolsinhas! ATENÇÃO ÀS REGRAS PARA PARTICIPAR:

"(1) um pequeno Post falando sobre o sorteio com link para cá! Use uma das imagens acima para divulgação!

(2) em seguida deixe um comentário neste post com link para o Post que fizer - você já estará participando do sorteio, que ocorrerá no dia 11 de Junho e será divulgado num novo Post aqui no Blog.

O Sorteio presenteará duas pessoas - cada uma com uma das duas bolsinhas acima - uma Cluth em rosa poás (com 30 x 18 cm) e umaPouch de listras rosa e brancas (com 20 x 15 cm). O envio será por minha conta, mas válido somente para o território brasileiro, hein!"

Entã, corram lá no blog e particpem!!! O link direto do sorteio é esse: tecelinha!

bjk!!

2 comentários:

Cidinha disse...

Primeiro vim agradecer a sua visita e comentário, e também conhecer o teu blog. Muito legal estar divulgando este sorteio, as bolsas são mesmo muito lindas!

beijo grande
Cidinha

Unknown disse...

oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com