follow me!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

mudanças...

Olá!! Gente, vou te contar... esse negócio de mudança é osso, viu?! Até o final da semana, se tudo correr conforme os planejamentos, estaremos de casa nova!! Agora, só falta mesmo a Coelce (luz) e a Cagece (água) instalarem as coisas por lá e mudarmos!!! Se pelo menos a água chegasse logo, já dava pra lavar o ap e ir levando as coisas menores nos nossos carros mesmo...

Mas.... por aqui está uma zona só!!! E, achei um lado bom nessa história de mudar: achar coisas que eu nem lembrava mais que tinha!!!! E foi numa dessas que achei uns materiais de SCRAPBOOK, que eu havia comprado pra montar o primeiro álbum do meu bebê.... bom, como vocês sabem, perdi meu bebê em março e, por conseguinte, perdi também o "gosto" em aprender essa maravilhosa técnica.... foi quando fui arrumar as coisas no "quartinho-da-bagunça" e achei tanto as roupinhas, fraldas e etc quanto os benditos materiais!!!! E pensei, "porque não ir atrás de aprender? Afinal, não é só álbum de bebês e também posso ir aprendendo várias técnicas e quando o bebê chegar, estarei fera!!"

Aí começaram as buscas por cursos/aulas e mais materiais e blogs falando sobre o assunto.... e existem uma infinidade de blogs chiquérrimos!!!! Estou encantada com cada coisa linda que elas fazem!!! No sábado, dia 11/06, fui até a loja Arte & Foto, que fica na Av. Sebastião de Abreu, por detrás do Iguatemi e quase enlouqueço de tanta felicidade pela loja ser especializada em Scrapbook!!! E ainda fiz uma aula pra iniciante e adorei!!!

No próximo post eu coloco as fotos da aula e da loja!!! Agora deixa eu voltar pro meu trabalho: separar, encaixotar, guardar, dobrar, arrumar....
Até mais!!!!

3 comentários:

Nanda disse...

Ah, querida, tbm amooo scrapbook!!!
Quero ainda fazer das minhas viagens... guardo tuuudo...rs
Bjs.

Clara disse...

dá trabalho mas compensa! :)

Anita disse...

Tbem comprei todo o material necessário para montar meu álbum e acabei desistindo. Vez ou outra uso algum material do scrap para minhas invencionices, rs. Obrigada pela visita, seja muito bem vinda, bjs.