follow me!

domingo, 23 de janeiro de 2011

sorteios por aí...


Bom dia!!! Olha aí mais um sorteio na blogosfera!!! Dessa vez é da minha amiga Jane, do blog Rosto e Corpo!!
Vamos às regras??
Seguir o blog Rosto e corpo publicamente;
Seguir
@lbejane;
Deixar nos comentários seu nome completo,email,cidade ,estado e twitter;
Twittar a frase: Eu quero o delineador que o blog #Rostoecorpo está sorteando
http://tinyurl.com/49cf3qb
O sorteio começa hoje dia 22/01 e encerra dia 06/02.
Apenas 01 comentário por pessoa.
O resultado sai no dia 07/02 aqui no blog e a vencedora será comunicada por email, a mesma tem 48 hs pra responder com seu endereço completo,caso contrário farei um novo sorteio.
Boa sorte!
Corre lá e se inscreva!
bjk

6 comentários:

Nanda disse...

Já tou participandoooooooo.. Ultimamente, tenho participado de poucos sorteios da blogosfera!
Bjs.

Look Book estilosas disse...

Obrigada amiga por divulgar.
bj
Jane

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei as dicas
mil beijinhos
kammy

Camila Vasconcelos disse...

Linda, adorei e blog e já sou uma seguidora, dá uma passada no meu depois. Beiiijos.
http://estiloinside.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Já tô participandooooo! =D Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Thiane farias disse...

realmente linda o coco bahia tem ai e na bahia rsrs adoro esse lugar bjs e obrigada pela visitinha volte sempre beijinhos.