follow me!

domingo, 23 de janeiro de 2011

sorteios por aí...


Bom dia!!! Olha aí mais um sorteio na blogosfera!!! Dessa vez é da minha amiga Jane, do blog Rosto e Corpo!!
Vamos às regras??
Seguir o blog Rosto e corpo publicamente;
Seguir
@lbejane;
Deixar nos comentários seu nome completo,email,cidade ,estado e twitter;
Twittar a frase: Eu quero o delineador que o blog #Rostoecorpo está sorteando
http://tinyurl.com/49cf3qb
O sorteio começa hoje dia 22/01 e encerra dia 06/02.
Apenas 01 comentário por pessoa.
O resultado sai no dia 07/02 aqui no blog e a vencedora será comunicada por email, a mesma tem 48 hs pra responder com seu endereço completo,caso contrário farei um novo sorteio.
Boa sorte!
Corre lá e se inscreva!
bjk

6 comentários:

Nanda disse...

Já tou participandoooooooo.. Ultimamente, tenho participado de poucos sorteios da blogosfera!
Bjs.

Look book estilosas disse...

Obrigada amiga por divulgar.
bj
Jane

Kammy disse...

Adorei as dicas
mil beijinhos
kammy

Camila Vasconcelos disse...

Linda, adorei e blog e já sou uma seguidora, dá uma passada no meu depois. Beiiijos.
http://estiloinside.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Já tô participandooooo! =D Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Thiane farias disse...

realmente linda o coco bahia tem ai e na bahia rsrs adoro esse lugar bjs e obrigada pela visitinha volte sempre beijinhos.